domingo, 12 de julho de 2009

a volta de quem não foi

Galere! Que saudade! Sentiram minha falta? (sejam falsos e digam que sim se não eu choro)
Ah gente, desculpem a ausência, e eu queria ter desculpas descentes pra justificá-la, mas a verdade é que... nem tenho. Nem ligo hehehe
Tem época que na-da faz mais a minha cabeça do que simplesmente ficar sem fazer nada. Acho que vocês me entendem ;) Então, eu nem postava.
Mas a vida não parou (apesar de que poderia ter passado mais devagar, né!). Cara, tanta coisa já aconteceu esse ano. Tudo coisa boa. Mentira, nem tudo é um mar de rosas, mas a gente finge que tá tudo perfeito e chuta as pedrinhas pro lado. Se outra pessoa tropeçar nelas.. bem, o que eu posso fazer? hehe
Agora é férias, eu to dormindo mais do que urso hibernando, e comendo mais do que urso antes de hibernar (eu gosto de ursos). E to mais branca que um urso polar. De novo, nem ligo (bronzeado brasileiro não é comigo!).
Gente, to com saudade até da Laisinha! Magina que eu sou puxa-saco, que isso ;)
Hoje eu REALMENTE não tenho assunto. Volto depois.
Deixo uma fotinho bem legal pra vocês rirem um pouco da desgraça alheia. Nela, eu to no meio do meu exercício de captação de energia positiva. É assim:
Você mentaliza com força toda a energia positiva que imagina estar ao seu redor. Pensa que ela entrará em você, pra te fazer bem, e te dar toda a felicidade do mundo. Para que ela entre em você, basta colocar a mão, ou o dedo nas têmporas, assim como eu faço na foto, e dizer
'PIPIPIPIPIPIPIPIPIPIPIPIPI...'
repetidamente.
Até você ficar satisfeito com o nível de energia positiva em você.
É útil, eu sempre faço isso antes de entrar no palco.
Quem vê pensa que eu sou muito famosa e danço muito né. Haha, sonha sonha sonha.

Fui.
Beijosmeliga, porque eu sempre to sem créditos. Mamãe sempre briga por causa disso.
:*

3 comentários:

  1. as vezes dá um preguicinha mesmo.
    a gente entende.
    :D
    beijos !

    ResponderExcluir
  2. MALUUUUUUUUUU VOCE POSTOU!
    tudo bem que voce nos ignorou total no shopping, mas eu relevo.
    O blog esta com bolinhos novos, ou é impressão minha?
    PIPIPIPIPIPIPIPIPI pra voce tammbem
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Comecei a ler o blog agora , mais já amei seu senso de humor !!!
    auhsauhsuahsuahsuhasuas

    adoooorei o blog !

    Bjiinhos

    ResponderExcluir