domingo, 19 de julho de 2009

VELHAAA!

Geeeeeeeeeeeente deixa eu contar um segredo-não-segredo:
Hoje a Laisinha fica mais velha! Um ano a mais, que talvez venha acompanhado de alguns centímetros a mais também... HAHAHA brincadeirinha. (:

Não vou zuar muito ela nesse dia; eu sei que muitas pessoas odeiam seus aniversários justamente por causa desse bafafá todo que o povo cria. - mas eu adoooooooooro criar também hehehe.

Eu só queria mesmo desejar tuuuudo de bom viu,

muito McFly,
muito HP,
muita risada,
muitos gatchénhos,
muitos recreios ainda juntas,
muitos posts sem noção aqui no blog,
muitas viagens,
muuuuuuuuuuuuitos shows mais que perfeitos,
muita felicidade, saúde, amor - entrei no clichê.

Feliz Aniversário Lali!

Como eu sou uma amiga muito legal, viagei até não-lembro-onde para encontrar o Danny e o Tom, que estavam LOUQUINHOS para falar um feliz aniversário pra você. O Dougie e Harry não puderam comparecer, infelizmente, e fiquei sabendo que o Dougie até ficou doente, de tanta vontade que estava de te ver! Tadinho, vai lá fazer carinho nele Laís!

4 comentários:

  1. CHOREI DE TANTO RIR AQUI!
    Tudo bem que o Harry e o dougie nao estavam na foto. Mas na proxima eu quero eles tambem!
    HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. uhaushauhsaushauhsauhsa

    Caraaa , ficou MUITO HILÁÁÁÁRIOOO !!!!!!!!!!


    aushuhaushaushaushuashuahsaushausauhuahauhaushaushaushuahsauhsaushauhsaushaushaushaushaushaushaushauhsaushaushaushau !!!!!!!!!!


    Parabééééns pra Lalii !!!


    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Parabéeeeeeeeeeeeeens Laaaaaali!

    (Eu não sabia seu aniversário, segredo :x)

    ResponderExcluir