sexta-feira, 10 de julho de 2009

Como se comportar em um show


Bem, eu estava lendo postagens antigas do blog e hoje, e lembrei de um post revoltado que eu fiz sobre POSERS.

Cara, acho que ninguem "gosta" mais delas do que eu, principalmente se a banda que elas tietam for McFly.

Bom, achei que nunca iria presenciar esse tipo de projeto ao vivo e a cores. Mas não deu outra, eu tenho muita sorte, oi. Mentira.
Show do McFly, 28/05, cheguei no final do show de abertura, (mas me falaram que cine não é tão legal, nunca ouvi. me de sua opnião) troquei de blusa, coloquei a minha roxinha de CORRUPTED e esperei. Começou a tocar two princes, que nem ano passado. Via funchal ta precisando atualizar as musiquinhas, lá. Enfim eis que na minha frente. SIIIIIIM, NA MINHA FRENTE, eu vejo 5 projetos de pessoas. Sim queridos amigos, 5 de uma vez só! Destino cruel.

Vamos analiza-los. Entre eles sim, existia um menino. Esse chamaremos de projeto nº1 e 4 meninas.

nº1 parecia estar no show do fresno, bate cabeça. Sério me irrita.

projetos 2, 3 e 4. Não sabiam cantar nada. NA-DA. só pra deixar mais claro, nem os maiores number ones , elas sabiam cantar.

Então aqui esta uma listinha de como se portar em shows

1- SAIBA CANTAR TODAS AS MUSICAS, os fãs verdadeiros da banda agradecem

2- Não fique tirando fotos suas quando Danny Jones está la na frente, e Tom Fletcher está shakeando.(quem foi no show entende)

3- ALOU! A menos que voce esta no show do Fresno, ou que o artista la no palco peça. NÃO BATA CABEÇA.

4- e ultimo. VÁ A SHOWS DA BANDA QUE VOCE GOSTA , tipo Jonas Brothers, é bem mais modinha, e tem fã muito mais louca por lá.

E uma pergunta. Porque tem gente que chora em show?

Porque voce acabou de ver seu ídolo e ele cantou suas musicas preferidas. Sinceramente eu saio gritando.

Me respondam.

Bjks.

Um comentário:

  1. Simplesmente ODEIO posers. Odeio, odeio, odeio, odeio. Simples.
    E, bom, sobre Cine: eu acho bem ruinzinho, viu? Haha :)
    E eu chorei no único show a que eu fui na minha vida, porque, afinal, era o primeiro, e tocava músicas que me lembravam meu namorado, alok.
    E, por último: bate cabeça com McFly é UÓ, né. Alguém avisa esse projeto nº1, pelo amor de Deus!

    :D

    ResponderExcluir