sexta-feira, 31 de julho de 2009

Camiseta de formatura.


Oioi, minha camiseta de fromatura ficou pronta! posso ate ouvir os coros de aleluia! Brincadeira.
Não gostei muito dela não. Minha amiga disse que a frase esta: "somos de escola catolica, vamos rezar" Acho que tinham desenhos mais legais. Mas a cor. A cor *-* compensa tudo. Ela é verde limão vocês vão ver a foto, então só da a gente no patio. fica engraçado. Segundo um amigo meu , ela é dessa cor ^ pra gente nao se perder uns dos outros no Nr. Falando nisso quem vai no Nr dia 13/12, é ta longe eu sei, mas fazer o que né.
bem, hoje o post é curto, tava na aua de violão *-* , meus dedinhos estao doendo.

A , agora o meu twitter ta no blog, se quiser me seguir avisa que le o blog, ok? Sou antissocial e bloqueio todo mundo que eu nao conheço.
Bjks!

3 comentários:

  1. Oláá ! Lindo o seu blog ! A camisa ficou muito legal tb :D parabéns pela formatura ! Bjos !

    ResponderExcluir
  2. linda camiseta! adoro verde!

    adorei o bloog , mto foofo, to seguindo. Passa lá no meu e segue tbm!

    Beijoes!

    http://coisinhasdaliih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ha-há !
    Amei a frase da camiseta !
    muuuito fofa !



    Beijiihnos

    ResponderExcluir