quarta-feira, 8 de julho de 2009

Once again I must ask too much of you, Harry


Oie, viu como o blog não foi abandonado?

Estou aqui em casa vendo as fotos da premiere de ontem.

Porque pessoas famosas podem assistir o filme antes da gente, afinal eles não insistem em serem pessoas normais?

Sério e tem gente que pega carona da famosidade das pessoas. Tipo Gio, Carrie, foram tudo ontem com o Tom. INJUSTO!

E eu aqui em casa vendo as fotos do Rupert com olheira por causa da gripe. Sera que ele tambem tem um olho emo quando ta gripado?

O Daniel todo molhado. A Emma com aquela tiarinha, que ue quero pra mim.

E outra coisa que tem me atormentado mais do que saber que minha prima quer passar um pouco das ferias em casa.

É verdade que o cast vai vir pra São Paulo dia 15 pra premiere??????

Eu quero ir!

Ainda vou fazer a Malu postar aqui!

xoxo

ps: Malu não abandone o blog, que nem eu fiz!

Um comentário:

  1. auhsuahsa
    Tem razão , os famosos são um pé no saco !!!

    To com um blog noovo , e ameeeeeeeeei o seu , você não se importa de eu colocar o link do seu nele né ?
    Dá uma passadinha :

    agentesohquerbeijar.blogspot.com

    bjiinhos

    ResponderExcluir