sábado, 4 de julho de 2009

VOLTEI ! AE

oi, não me matem, eu nao cumpri minha promessa do post de 1 de maio, por motivos nobres.
Mas o mais importante deles, preguiça, ah qual é todo mundo TODO mundo ja teve preguiça um dia.
Enfim, muita , mais muuuuuuuuuuita coisa aconteceu durante esses 2 meses hehe.
Eu recuperei em matematica! Uhul! e depois só tirei notas azuis nas provas. Agora portugues ta me perseguindo.
Escolheram a minha camiseta de formatura. Sim estou decepcionada, não, graças a pessoas normais, nao foi o E.T. Mas aaaaaaaaaaaaaargh. isso é assunto pra outro post.
Mas eu viajei durante *conta nos dedos* 15 dias. perdi o estudo do meio da escola, Fiz trilhoes de provas de faltoso. Fiz mais provas, Show do McFly, 1 dia depois de eu chegar de viagem. Jonas Brothers no meu país, e eu no deles. è muita coisa aconteceu.
*momento deprê*
Ta todo mundo namorando, menos Eu.
Hoje tem pré-estréia de 17 again, e eu não estou perto da civilização pra poder assistir.
Michael Jackson R.I.P.
Meu aniversario ta chegando, ou seja, vou ficar mais velha :(
E quem ta ficando cada vez com mais cara de velho, é Danny Jones. Levei um susto quando ele entrou naquele palquinho da via funchal, Cara o Amor é realmente cego. E por mais estranho que pareça, Tom Fletcher quase me matou do coração. Minha mae perguntou varias vezes se era ele mesmo.
A volta do show foi a melhor. Eu nao tava aguentando de sono, minha amiga ainda tava extasiada por ter visto o Danny, pelo jeito ela é mais apaixonada por ele do que eu. Nunca falei tanta besteira na minha vida.

Bom como eu disse pra Malu sumidamilmaisqueeu.eóqueédificil. hihi
é dura a dor do parto mas eu tenho que partir.
só postei mesmo pelos comentarios do ultimo post. Inclusive o da Mari, Se liga, eu sou maior que voce. Eu acho.

Beijo e um queijo.

2 comentários:

  1. woow .
    quanta coisa em dois meses !
    hahaha
    beijos !

    ResponderExcluir
  2. Vocêeeeee é maior do que eu?
    Ah, é sim.

    E daíii?!
    Fica de boa, brow.

    ResponderExcluir