domingo, 1 de fevereiro de 2009

MOSCAS E MOSQUITOS




Oi, hoje vou falar de uma das coisas que mais me irrita, depois de gente metida e aula de portugues, é claro.
Mosquitos.
Não tem coisa mais nojenta do que um bixo mosquento e fedido, que pode ter vindo de qualquer lugar do mundo e pousar em cima da sua comida, por exemplo.
Acho que mosquitos me adoram, de verdade. Mas eu odeio eles. Fato.
Acho que eles me adoram , porque eu não sou linda que nem Douglas Poynter, ou Danny Jones, graças aos dois, Ja faz um bom tempinho que Harry Judd e Thomas Fletcher não veem (agora sem acento, Eu acho) mosquitos.
Como eu moro no sítio,(brincadeirinha)o que mais tem aqui em casa são bichos e dos mais nojentos. Outro dia eu vi uma minhoca no quintal, mas eu não fugi dela, eu só fujo de pessoas no shopping.Essa é minha especialidade.
Agora eu vou me indo, porque um mosquito parou aqui do meu lado, acho que ele quer ter uma conversinha com Jesus.

ps: Minha fic, está sendo betada, daqui a pouco ela ta no site! Uhul, eu aviso quando entar !
xLais

2 comentários:

  1. minhocas são piores colega, acredite. VOCÊ NÃO TEM TRAUMA POR CAUSA DE UM CERTO SER DA 5ª SERIE {A} QUE QUASE TE FEZ COMER UMA MINHOCA DE COLHER!

    ResponderExcluir
  2. AIAIAIAI ODEIO MOSQUITOS 4EVER! D:
    Eu corro deles! insetos, aranhas, eu moro de medo HUASDHUAHSDOIUHASDUI rs
    te adicionei aqui hm

    ResponderExcluir