segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Marley e eu (?)

Enquanto a Malú seduz geral por ai, eu tenho ido ao cinema com a minha melhor amiga, a prima dela e a Mãe.
Acho que daqui a pouco viraremos criticas, isso se a Júlia não tiver medo do fotografo. Por isso eu fiz ela (quase) comer uma minhoca na 5ª série, para ela perder seus medos. Resultado a minhoca morreu, anyways.
Quem assistiu Marley e Eu no cinema? Eu fui. Mas fiquei extremamente chocada com a minha falta de sensibilidade (é assim, mesmo?). Cara, eu sou muito INsensível, impossível.
Você querido/a amigo/a que assistiu chorou? Porque aonde eu fui, a maioria das pessoas até soluçava, SOLUÇAVA. E eu , na verdade, eu fiquei com uma raivinha por o filme ser dublado e talz ( nunca mais vou assistir friends do mesmo jeito), EU NÃO CHOREI, eu dei risada da minha amiga e da prima dela que choravam e davam risada delas mesmas ao mesmo tempo. (nem sei se isso é possivel, mas) Eu estou chocada comigo mesma, como alguém pode ser tão insensível.
Vale lembrar que naquele mesmo dia Addicted postou. Cap. que
eu não lembro. Só sei que é um capitulo SUPER DRAMÁTICO, e a minha amiga me chamou no msn dizendo: Eu chorei litros com Addicted.. E eu insensivel 1.000 peguei e falei assim:eu achei bonitinho.
Chega!
To indo LER Marley eu e vou assistir P.s. Eu te amo, pra ver se eu choro, se eu não conseguir, eu viro Emo, o que não vai dar certo , e desisto do Danny , não va dar certo tambem

Ok, calei minha boca
xxLais

Ps. Voltando ao normal. Eu me formo esse ano e o povo ta querendo viajar. Voces indicam alguma Hotel de prefenrencia e não um acampamento imundo??

Nenhum comentário:

Postar um comentário