quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Mudança de classe.

Voltei, Galera.
Hoje estou mais animada do que nunca! Uhul!
Isso que dar não ter amigos na sua sala.

Sim, por isso o post de hoje.
Eu e minha melhor amiga, fomos separadas pelo destino, brincadeira, pelos professores mesmo, e estamos em salas diferentes.
O problema é: A sala dela tem meus outros amigos e na minha sala, bem, tenho somente 3 amigos amigos.

É, não sei porque isso tem a ver com a minha felicidade. Mas depois do dia 10/02, sim, colega, eu mudo de sala! Uhul!

Hoje a escola foi normal que nem na terça. E dentro da sala, não foi muito engraçada.
a melhor hora da escola é o recreio e "That's what i go to school for...!".

Ok, parei
Amanha , se der, eu volto. Mas acho que não vai dar.

x Bolinho de arroz.

ps: Tenho que zoar a Malú [Malúzete xuxuzete sedutora]

Um comentário:

  1. aah, minhas aulas só começam dia 11, felizmente :)
    boom, sorte na troca de sala
    :*

    ResponderExcluir