terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

a Laisona não é muito discreta. :)

Vocês já devem ter percebido, né? Se essa criaturinha (inha?!) faz o maior escândalo escondida atrás da tela, imagina cara a cara!
Eu sei que você é meio louca, Lali, e que é difícil pessoas louquinhas entenderem, MAS VOCÊ NÃO PODE GRITAR MALÚ SEDUTORA NA FRENTE DA ESCOLA INTEIRA. (morra de rir da minha cara, L.)
Imaginem só. Após mais uma noite vendo BBB-futilidade, enquanto eu devia estar no meu soninho de estudante matutina,e não na frente da TV (não vou dizer sono da beleza, porque dormir não me deixa bonita. verdade.), eu acordo, seis e quinze da manhã, com BOYS LIKE GIRLS berrando no meu travesseiro. Despertador maldito. Só não jogo na parede porque eu amo meu celular. Enfim...
Chegando no colégio estílo zumbi, fazendo um p* esforço pra subir aquela rampinha de 0,2º (de manhã é bem difícil, ok!), com uma mochila LEVINHA nas costas doloridas (ensaios noturnos do jazz. ai.), vem uma figura saltitante na minha direção, gritando e saindo do bolo de gente do lado direito.
Adivinha só quem é e o que estava gritando.
Não, não era o Taylor dizendo que me amava.
Era a Lali mesmo ;)
E ela tava gritando MALÚ SEDUÇÃO. É feio mentir, Laísinha!!! rsrs ;)
Eu só vi um monte de gente olhando pra minha cara e pensando 'Coitada, pensa que é.'
É. O problema é que EU NÃO penso nada; a Laís que pensa.
aiai... o que você me faz passar, viu.
Enfim.
Só postei isso aqui (totalmente sem graça e ridículo) pra você não gritar amanhã na entrada POSTA NO BLOG, MALÚ, sendo que ninguém sabe do blog, e nem QUERO que ninguém saiba. Pelo menos que ninguém saiba que EU escrevo aqui (de séculos em séculos.)
HSUAHSUAHS. (tá, eu me segurei, mas tive que dar a risada porca.)

Postei só pra fazer você rir,
LAISÃO ÃO ÃO ÃO! (piada sem sentido pra vocês, haha!)

É brincadeirinha, Lali. Morro de rir com você e com seus posts sobre moscas.
:D
beijão!

2 comentários:

  1. Claaaaaaaro que a gente ama a Laís, se não fosse a Laís, ok melhor eu ficar quieta.
    Mas adorei o post, mesmo voce me xingando de viada na escola e talz quando eu do esses berros.
    fica a dica: eu só do esses berros com quem eu amo Maluzete

    ResponderExcluir
  2. euri com o post, apesar de não ter entendido :S
    :*

    ResponderExcluir