segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

In English, please

Oi, Desculpa ter sumido mas, é TUDO culpa da Malú que fez a minha auto-estima ir a zero.
Tudo bem que hoje eu quase fiquei muda e sem boca (bolinho de arroz), porque eu ia gritar SEDUÇÃO. Mas A Malú que é uma pessoa que tem um ato reflexo super-ultra-mega-power-blaster rápido tapo a minha boca, e eu não conseguia falar mais nada.

Ok, agora vou falar de um assunto que vem me torturando faz tempo.
Meu Inglês.
Não, não é que eu não sei falar e talz, eu até sei, e até bem.*modesta eu?que nada on*
Mas é a minha ESCOLA de inglês. (ela também é super boa, senão eu não seria boa também, ? erer)
Mas o problema é o seguinte, ano passado, eu fui a outra escola de inglês, para fazer um teste de uma universidade da Inglaterra, lá.(eu já disse que sou hiper modesta, )
Anyways. Acabei gostando e vi que o pessoal que fez esse teste comigo, no ano seguinte (ou seja esse ano) eles ja fariam outro teste de um nível mais elevado, enquanto no meu inglês eles insistem em dizer que meio ano a mais não mata ninguém e que é bem melhor você ir mais preparado.
Isso foi a, digamos, Cagada nº1.
Agora passemos para a Cagada nº 2 .
Eu estudo nessa escola desde o 7 ou 8 anos. FIZ TODOS OS ESTAGIOS, SEM PULAR NENHUM, NENHUM. Então semana passada eu "super" animada pra voltar pra la, Percebo que tem gente nova na minha turma! Uhul! Tomara a Deus que seja um menino Gato, Mas não, Além de ele não ser um colirio da Capricho, ele PULOU UM ESTAGIO. Ai, você vem e me diz, "Larga a mão de ser dramática, Laís" Mas eu discordo. Não to sendo dramatica, eu só acho injusto comigo, que fiz tudo aquelas merdas desde o J1, pra chegar um tiozinho ae e pular um estagio.
COMOASSIM?

Vou parar por aqui. Minha raiva tá voltando, e eu com raiva pareço o Edward, quando alguem quer pegar a Bella...

Beijinhos e
Ão Ão Ão Malú *palminha, palminha, plaminha"

Nenhum comentário:

Postar um comentário