segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

93 dias*


Oie, desculpa ter demorado, escola começou e o McFly me choca cada dia mais com cortes de cabelo, mas eu estou de volta.

E como minha banda favorita esta voltando pra mais SETE SHOWS, (viu, suas inglesas branquelas). eu resolvi lembrar como eles se conheceram...

MAS, da minha maneira de ser, é claro.


Capitulo 1 - Rejection

ok, tudo começou, há alguns anos atras, quando um garotinho gordinho, dentucinho, feinho, com uma namorada, digamos, bonitinha (pra ele, claro), resolve querer entrar em uma banda nova chamada BUSTED, Mas o menininho chamado Thomas, foi "vencido" por um colega (ulá, lá), esse colega se chamava Charlie, que por sua vez era muito mais bonito e guete do que nosso amigo Thomas.

Mas nem tudo é uma desgraça! Isso, nosso amigo era brilhante, sabia tocar varios instrumentos, compunha musicas boas e prometeu fazer um regiminho.

Os produtores dessa banda ai de cima, resolveram lhe dar uma chance.

Thomas começou à escrever músicas, juntamente com o meu aclamado amigo pessoal, James Bourne, que levou o Busted varias vezes ao topo das paradas. (as que o tom escreveu, foram 3 number ones, ele escreveu muitas outras que não foram number ones).

Tom, só para os intimos, como eu e a Amy Whinehouse, cansou dessa vida, digamos de cachorro, e falou que queria uma banda só dele.

Os produtores aceitaram, e ai COMEÇOU, entendeu? Começou a nascer o McFly.


continua no próximo capitulo...

"I know that I'm Dumb"


São 93 dias*

*dancinha do sete, né malu*
*Tom ta bonitinho demais na foto, daqui a pouco eu passo a ser fletcher.com.orgulho.
MENTIRA! sou mais o Danny!

4 comentários:

  1. Que é isso filha?! Como é que você pôde falar tudo isso do seu pai?! O_O Que horror, vai ficar de castigo hein?!

    Apesar que você não está mentindo quanto à história, nem acredito que ele é o compositor de maior hits number one de todo o UK, pode checar ele até ganhou prêmio! *-* Meu bebê!!!

    xx
    V

    ResponderExcluir
  2. Tom ta muito lindo ♥-♥
    mais eu sou mais o Danny +2 votos
    \õ/

    ResponderExcluir
  3. Tom pequeno que fofinho :D
    maaais mcfly no Brasil com certeza (y)
    Aí eu consigo uma foto com o Dougie-perfeição ;)
    oh , yeah

    ResponderExcluir
  4. Tom and Carry ♥
    Ameei aa fotoo :D

    Beijoos ♥

    P.s. Passa láa no meu blog :D Thank's

    ResponderExcluir