sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

I know that I'm Dumb


Pra quem não sabe, esse é um trecho da musica Holly...I'm the one, do son of dork.

Continuando....

(eu to meio mal, então vou postar a primeira parte e se der amanha eu posto a terceira)

No capitulo anterior, Thomas, Deu para sua gravadora a idéia de lançar sua própia banda lembram? Então nessa mesma época, estavam havendo audições, para uma nova Boyband, chamada V.

Boyband, pra quem não sabe, canta musicas melosinhas, chicletinhas, e dançam muito bem. Exemplo, meus amigos do Backstreet Boys, que tambem tão vindo pro Brasil.

Eis que surge nossa Galã, na época, feinho, parecia o Dumbo, (sim, eu sou sincera). Daniel Jones chegou para essa audição com seu violão na mão, esperando pra CANTAR. Sendo que ele teria que DANÇAR.

PAUSA NA HISTÓRIA.

Como alguem que vai a um teste de uma BOYBAND(procure a definição no google), com um violão na mão sendo que ele teria que dançar. Até ai é normal, MAS como uma pessoa dessas condegue tocar o violão. Essa é a grande pergunta.

Se Danny Jones conseguiu eu também consigo!

Me aguardem!

VOLTANDO.

O menino que tinha uma voz MARAVILHINDA, encantou os agentes e também seu futuro companheiro de banda Tom Fletcher (não nesse sentido! O Tom ja namorava a Gio!)

Assim, O best da Amy Whinehouse e o primo do Dumbo ficaram presos em um quarto de hotel no 3º andar, até que acharem as lindesas da banda.


ESCLARECIMENTOS

Não to xingando nenhum dos dois. Eu estou ZOANDO, Mesmo porque a minha orelha também é grande que nem a do Danny.


Até o próximo capitulo :

"Must have good looking"

Um comentário:

  1. Só o Danny mesmo pra cometer uma gafe dessas xD Mas ele até que se deu bem né?! *-* Gracinhas!!!!!!

    xx
    V

    ResponderExcluir