terça-feira, 27 de janeiro de 2009

VOLTA AS AULAS

Oi, desculpa ter sumido.

AE, aula começou, segundo dia, e eu ja to ficando louca e sem tempo no pc.
Sim, eu ja tenho lição. Uhul!

Como (pra variar) estou sem assunto, eu vou falar como foi meu dia hoje na escola! AEAEAE!

Na entrada, eu vi quem? quem?
a Maluzete, mas , eu dei um berro, porque ela não tinha me visto, só que quando ela me viu. Jesus me chicoteia! O olhar serial killer que ela me deu! fiquei até com medinho, não vou dormir hoje de noite!

Primeira aula;nada de mais; Segunda aula : teacher nova no pedaço! AE!; Terceira aula: não entendi merda nenhuma do que a professora esplicou, não é porque eu sou burra, porque na verdade, sou muito inteligente (haha).RECREIO: minha parte favorita da escola! E ó quem eu encontro no banheiro! Maluzete xuxuzete e Marinex (assim ficou melhor , né?) Repolhete!

Só que o sinal tocou. "Fiquei mal, que robada, rolou o maior estresse, só pensava ninguem merece.." Felipe Dylon resumiu meus pensamentos.

Quarta aula: Matematica: a professora é super gente boa, até a hora que ela decide passar raiz quadrada e cúbica, pra gente resolver em casa. Quinta e Sexta aula: Artes: minha materia preferida até a 6ª serie. Hoje eu cortei 30 casinhas em papeis diferentes de tamanhos diferentes. E isso não é legal.

Meu ultimo ano na escola ! 8ª serie! depois, todo mundo se separa, e eu não vou ver mais as minhas amigas gachenhas da night, nem as sedutoras, nem os safados gachenhos do psy :(
Vou snetir muita falta de tudo *chorando*

Malú pegadora, aproveita, que voce tem mais dois anos! ;)

xLaís

Um comentário:

  1. Gosh minha filha saideira!!!! O_O
    Imagina tua mãe no 1º, só azaração...
    que nada, o pessoal da minha classe dá uma de "mosca morta" é todo mundo nerd! ¬¬

    xx
    V

    ResponderExcluir