terça-feira, 20 de janeiro de 2009

DORMINDO DOENTE


Oi, lembram do post anterior, em que eu disse que o churrasco me deixou doente?

Estou pior.

E essa noite foi bem assim:


Antes de deitar.

1º papel higienico - ok
2º lixinho - ok
3º remédio - ok
4º copo com água - ok

Uhul! tudo pronto , vamos dormir (haha, quem dera)

Ok, você assiste à tudo quanto é programa na Disney e consegue dormir na REPRISE de Phineas e Ferb. Tudo Belezinha .

Você acorda na REPRISE DO FILME, não conseguindo respirar e vai tomar um banho 3:03 da manhã.

Voce volta para a cama e dorme rapidamente, pois seu nariz, não te incomoda.

Mas, por um tempo indterminado, voce levanta novamente BRUSCAMENTE, e derruba o copo com agua, que estava no criado mudo (não sei se tem hífen).

Você levanta, vai até o banheiro pega uma toalha e joga ela em cima dos cacos e da agua.

Você dorme, mas acorda diversas vezes , para espirrar , e para assoar seu nariz (EW!)

Voce acorda 11:08 da manhã, (meu récorde das ferias).

E vai limpar o copo molhado.
sua mãe entra no seu quarto e te fala que o almoço, esta pronto.

Voce almoça e vai pra frente do computador.

E aqui estou eu. Que nem você (?)

Ou não.

O relato contado acima é TOTALMENTE verdade, se você não teve uma noite/dia assim, agradeça.

it sucks.
bejinhos lonjinhos

2 comentários:

  1. Como diz Jake; 'Life suck, and then you die'.
    Ok ok, to brincado ;)
    melhoooora aí, ow!
    já viu minha fic? vê se acha que tá boa e me dá conselhos. www.modotwilighter.blogspot.com

    beeijos :*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir