quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Morar em apartamento é uma aventura sem fim.

saudações amigos terráqueos! /táparei.

Eu mudei para esse apartamento há exatamente doze anos. E, a propósito, eu tenho apenas treze de idade. Ou seja, mal sabia andar quando vim pra cá, e aqui ainda estou.
Não vou reclamar de nada, não. É melhor deixar em off o povinho desprezível, prefiro nem comentar meus colegas de condomínio. Acho que sou a pessoa mais odiada daqui, hoho! Mas isso já é assunto pra outro post.
O problema é que a janela do meu banheiro dá em um tipo de saída de ar, que passa por todos os andares. E também em todas as janelas de banheiro, se é que vocês entendem o que isso significa.
Bom, eu explico. Muitas vezes dá pra escutar barulhos de outros apartamentos. Calma! Quando eu digo barulho, não me refiro a... a qualquer coisa que as pessoas fazem no banheiro. Me refiro mais à fala, cantoria e gritaria.

Moro no oitavo andar, e preciso ressaltar que a mulher do sexto andar é BEM barulhente. E ainda por cima, canta mal pra caramba. Ontem a noite eu tava escovando o dente, passando fio dental, penteando a juba pra ir dormir e, adivinha? Lá veio ela. Primeiro com a cantoria irritante.
Mas depois, piorou; escutei ela chamando um nome de homem, e, bom... o resto prefiro deixar vocês imaginarem. Me recuso a escrever.

Só um aviso:
Se forem fazer sacanagens em um lugar onde todos podem escutar, sejam dicretos. POR FAVOR. Eu fiquei tremendamente traumatizada, sabe. Muito relaxo dos dois estragar minha noite.
hohoho :}

beijões makers !
remember:

(esqueça do resto e...) Only Make It! (discretamente, se possível.)

3 comentários:

  1. Hahaha, se ferrou!
    ninguem andou falar que ninguem le o Only Make it!

    CASTIGO!!
    Brincadeira

    ResponderExcluir
  2. oow, eu não disse isso! \z

    mas é verdade que só a gente COMENTA aqui!
    hausahsuas

    ResponderExcluir
  3. HSADHIODSAHIOADSHIO, ta deve ser um sarro ouvir certas coisas entre casais a noite, dsauhhdasohoad. Eu tambem moro em apartamento, mais aqui é tudo meio sussa, é um povinho antiquado, não se tem uma emoção aqui. O jeito é levar tudo na boa... dashahdio
    beijo ;*

    ResponderExcluir