sábado, 17 de janeiro de 2009

MUUUUITAS COISAS

Oi, como (pra variar) eu estou meio (leia-se totalmente) sem assunto vou falar de varias coisas insignificantes, só para o blog não ficar abandonado.

Coisa nº1- O QUE SÃO OS NOVOS MÚSCULOS DE TAYLOR LAUTNER? Se a Malú, não cuidar direito dele, eu pego pra mim, como próprio Taylor disse :" Jacob's in, Edward's Out." Botou Moral, e Malú , não tira o olho dele, eu não me responsabilizo pelos meus atos!

Coisa nº2- EU NÃO AGUENTO MAIS, LER E LER BREAKING DAWN E O LIVRO AINDA NÃO ACABAR. alguem pode por favor me contar o final? Prmeto não surtar viu Malú?

Coisa nº3-AMANHÃ TEM CHURRASCODO POVO DA ESCOLA. E eu não estou nem um pouco afim de ir. Porque? Eu tambme não sei. As ferias ainda não acabaram e eu não tenho nem um pingo de saudade de algumas poucas pessoas. Vale ressaltar que minha melhor amiga esta na praia e não vai me acompanhar nessa tortura.

Coisa nº4( e a melhor, na minha humilde opnião) MCFLY NO BRASIL EM MAIO? COMO ASSIM? A MINHA MÃE VAI A FALENCIA E EU NÃO SAIO DE CASA POR MAIS OU MENOS 1 MÊS PORQUE NÃO VOU TER DINHEIRO (é, agora eu recebo "mesada")

Coisa nº 5- AS FICS QUE EU LEIO NUNCA POSTAM! Tudo bem que eu leio poucas fics, mas nunca NUNCA atualiza as que eu leio.

Coisa nº6- BBB9 MINHA GENTE! Eu particularmente prefiro o lado pobre, o povo é todo mais simpatico, tirando aquele velho sem noção né, olha isso>http://capricho.abril.com.br/bbb/9/, quem vai ganhar? hein? hein? façam as suas apostas. Eu aposto no Max e na Francine e Odeeio de paixão aquela Michele.

Post revoltado sem graça. Agora vou me preparar mentalmente, pra poder ir nesse churrasco. E aí ? será que ue devo ir ou não?

Beijinhos

Um comentário:

  1. ow lais, vai no churrascco, vai.
    quer companhia? HAHA, TO BRINCANDO. NEM FERRANDO!
    hausah
    e nao se preocupe, eu cuido muuuito bem do tay. ele tem até coleira. (especial para lobos. é um pouco... maior do que as normais.)
    ahsuhuh
    bj !

    ResponderExcluir