terça-feira, 13 de janeiro de 2009

CABELO CURTO x CABELO COMPRIDO


Aproveitando o blog do nosso querido Tom Fletcher, vamos comparar celebridades (só 2, eu não tenho o dia inteiro) e seus cabelos, curtos e compridos!


AEAEAEAEAEAEA, uhul!


Pessoa nº1- Taylor Lautner

Como Jacob Black em Twilight de cabelos longos, e como ELE MESMO de cabelo curtinho, estilo sharkboy.

Minha opnião: Eu não posso falar nada, senão tem gente que depois briga comigo. Né, Malú?


Pessoa nº2- (o motivo dessa palhaçada) Thomas Michael Fletcher, que perguntou aos seus fãs se ele deve ou não cortar o cabelo.

Minha opnião: Segundo a mamãe uni-cova, ela sempre vai te amar mesmo que voce pinte o cabelo com 5 cores. (ps: eu tambem)


Mas quem ta precisando cortar o cabelo é ninguem mais , ninguem menos que Douglas Lee Poynter!


Sim, ninguem mais aguenta o cabelinho estilo pagodeiro misturado com judoca que ele anda saindo desfilando por ai.


QUEREMOS A FRANJINHA!!!


até

2 comentários:

  1. AHSUAHSUAHUSAHUSAHU eu ri filha! Como assim pagodeiro?! Já disse pra vc não chamar seu tio de pagodeiro, mas a questão é, os dois precisam aparar as pontas, isso eu não posso negar!

    xx
    V

    ResponderExcluir
  2. haha, é bom não mexer com o que não é seeu. to falando do tay, lali. euri muito!
    mas mesmo assim, eu vou falar do tom ( que é seu, não meu, of course ). porque eu não sigo minhas prórpias regras, entende?
    ele fica melhor com cabelo compridinho. a franja diminui a testa ( calma, a testa dele é bonitinha, tá. )

    rsrs :)

    já o doug... sei lá.

    ResponderExcluir