domingo, 4 de janeiro de 2009

Melhor show de 2008

AEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAE.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.


Que demais, nunca imaginei que isso aconteceria.

Estou chocada até agora.


McFly , o melhor show de 2008!!!!


AAAAAAAAAAAAAAAAAA DE NOVO!


COMO ASSIM!


Eu 'to tão feliz, você nem imagina.

O choque é tão grande que eu nem sei, o que eu digito.

Claro que isso só foi possivel com a dedicação de fãs e, algumas posers (omg! eu nem to tão brava assim!)


Enfim, Parabens ao nossos Quatro funkeiros Londrinos, que em 2009 eles voltem, eu vá a dois show de novo, que minha mãe, não brigue com o segurança, e que eu consiga um lugar no camarote!!! Ah! e que McFly ganhe o melhor show de 2009 também !!!

Obs: A foto ta Tremidamil, porque eu não parava de tremer tambem. :)

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário