segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

COMO ASSIM?



Ganhei esse selinho no dia 18/12/08 da Malúzona (http://www.pizza-e-chocolate.blogspot.com/), mas como passar o tempo todo das férias no computador está me deixando meio cega, eu juro que li nos comentarios do post de musicas historísticas : "presentinho pro only make it, lá no pizza-e-chocolate, PASSA LÁ." e não PEGA LÁ, como a Malú tinha mesmo escrito. hihi.


Então as regras:


> Postar o selinho em seu blog, tendo consciência do propósito de promover uma confraternização em blogueiros, em homenagem à seus trabalhos.

> Dizer de quem recebeu.

> Repassar a 'Declaração' para outros blogs (quantos quizer) que você realmente queira declarar o seu amor por tão belos trabalhos. Deixar link do homenageado, sem esquecer de avisá-lo!

> Postar as regras.

Eu declaro (ou recomendo) à:





Mudando de assunto( me senti no video show, oie)



O que Danny Jones fez com Olivia Shaw , meldels.



Eu nunca fui fã da Olivia, mas acho o cúmulo, do cúmulo do cúmulo, do cúmulo, (ok, parei.) ele beijar outra e ja terminar com ela.



Super cafageste. Só porque a nega é Miss Inglaterra, e a Olivia tem uma boca ENORME? Que preconceito Daniel ...



Estou muito chateada...

foto da coisinha:



Beijos não me liga, estarei viajando .

3 comentários:

  1. Realmente sacanagem o que Danny Jones fez. Também nunca fui com a cara da Olívia, mas me deu muita dó dela!
    Enfim, em nome do Only The Strong Survive eu agradeço pelo selo super fashion e já estou indo colocá-lo lá!

    xx
    V

    ResponderExcluir
  2. naão! eu adoro a Oli, e não vai ser porque o namoro acabou que eu vou deixar de gostar!
    a oli não tem a boca enorme, ela tem o SORRISO 'rasgado' como dizem!
    fiquei sabendo tbm que a música P.O.V foi feita pra ela! sL, dois anos de namoro não pode ser esquecido assim tão fácil, não é?!

    ResponderExcluir