sábado, 3 de janeiro de 2009

2009! / Breaking Dawn

Oi, desculpa não ter postado, é que eu estou totalmente sem assunto.

E feliz 2009 pra vocês! Aeaeaeaeaeaeaeaeae!
Seguiram as instruções do ultimo post e não se embebedaram, né? Espero que sim.

Agora meu desabafo.

ATENÇÃO!
ESTE POST TEM FATS QUE COMPROMETEM E TE CONTAM O FINAL DA TWILIGHT SAGA, ENTÃO SE VOCÊ NÃO QUER FICAR SABENDO O QUE ACONTECE NO FINAL POR ENQUANTO, NÃO LEIA!

Alguém me explica, porque raios, Isabella Swan, está gravida, e te que beber sangue pra "alimentar" a Reenesme?!?!?!?! Hein?!?!?!

Confesso que sempre fui fã de Edward Cullen, mas ta me dando uma dó do Jacob, tadinho, além de ter um amor incorrespondido ele ainda faz o parto dela! (fica de olho nele Malú, senão eu pego pra mim!)

Quem tava do meu lado enquanto eu lia, até assustou, de tantos "EW!"ECA!"QUE NOJOOOO", que eu falava.

É agora eu vos deixo pra terminar de ler, e ver se a Isabella Swan sobreviverá ao nojento parto.
(eu sei que ela sobrevive, senão o livro não teria masi umas 100 paginas, ou mais.)

E Jake, para de se sofrer por ela e imprinta logo a Liah!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário