segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Para o Makers & Twilighters :)

Ae ae, galerinha. Voltei!
Mas jajá vou ter que sair, então é só um post de pequenos avisos.

1º - Show do Simple Plan! Eu vou, eu vou! (eu acho que vou, pelo menos) - I just wanna JUMP!
2º - Show do McFly? Ahhh, me poupe. Não podia ser mais pra frente? Não vou poder ir se for agora em março. Porque eu quero ir no do SimplePlan ;D - I just wanna JUMP [2]
3º - Blog novo na área!!!! Comecei a escrever uma FanFic sobre Twilight, e criei o blog para postá-la e receber MUUUUITOS comentários. Espero por você lá!

- Espero ter algum assunto decente para o próximo post.
Mil beijos.
PS: meus vizinhos estão mais silenciosos, graças a Deus. ;)

Um comentário:

  1. Eu quero ir no shoooowwww!!! Ç.Ç

    Eu estou esperando pela sua fic, viu? ;D

    Bjxx

    ResponderExcluir