segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

podem me chamar de Malú.

Olá, makers. Gostaria de postar mais e que este blog tivesse mais leitores
Bem aí? Que bom.

Leeeeembram do meu último post? Onde eu disse que iria mudar de nome se eu ficasse em casa no ano novo? Pois é, detesto informá-los que continuarei me chamando Malú, e não Maria Eugênia ou coisa parecida.

Viva, eu viajei! Tudo bem, não fui pra nenhuma ilha do caribe ou cruzei o Oceano Atlântico, mas pelo menos fui pra cidade da minha prima, aqui no interior do estado. E foi beeeem engraçado (mais detalhes em www.pizza-e-chocolate.blogspot.com).

Tomei chuva, fiz bolha no pé, pesquei, fui numa lan onde meia hora custava 65 centavos (pasmem!), me torrei, nadei na represa, pesquei, gamei em filhotes de cachorrinhas boxer, fugi de sapos nojentos e medonhos...

E agora, com toda a honra, informo a vocês que meu Taylor acaba de ganhar doze quilos em massa muscular. A barriga e o peitoral foram os mais favorecidos, como podem checar em vídeos no youtube. E é claro, continua firme e forte na sequência de Twilight. Bem firme e forte, literalmente. ;D
Mas espero que tenham notado a parte onde eu destaquei o pronome possessivo MEU Taylor. rsrs :)

Me desculpem pela falta de assunto, de verdade. Mas é que eu queria postar e as idéias simplesmente não vinham!
Volto amanhã (ou depois, pois nunca se sabe se o Taylor vai finalmente descobrir meu endereço e vir correndo como um lobo atrás de mim e me levar embora).

Beijões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário