segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

TAPETE?


Oi, sumi total aqui...


Antes de voltar com as musicas, eu quero perguntar uma coisa sobre a foto ao lado.


Ela mostra a casa do Fletcher, e pode-se perceber Danny e Dougie do lado esquerdo da "grande" sala.
O que me chamou a atenção nessa foto (além da minnie e do mickey ali do lado da tv), foi o segundo a Jub's o "tapete" verde, todo rabiscado.
Convenhamos, aquilho ali é um papel verde, em cima de uma mesinha, senão o pé daqueles seres, ali ó *aponta pra direita*, não iriam caber em baixo do papel verde.
Post curtinho e sem graça, mas me digam, isso é mesmo um tapete, ok?
E o proximo post eu falo das músicas, PROMETO!!
Vão ser as historinhas, tá?
Beijones

Um comentário:

  1. Na minha opinião isso é uma toalha de banho verde-limão em cima de uma mesa (como se a merda da minha opinião importasse)
    câmbio desligo =D

    ResponderExcluir