quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

OOOI. de novo...


Graças a tia Jub's (desculpa pelo tia), o Only Make It (1) foi sem querer querendo deletado.

Mas a gente não desiste tão facil assim não!

Então vou repostar as apresentações e depois continuo os posts das músicas.


"Esse é o nosso primeiro post do blog *chora de emoção* e nós esperamos que ele não seja um blog falido, mas sim um fodão.

Esperamos que varias pessoas , além de nossos queridos amigos, que vão ser obrigados a lerem e comentarem (ouviram?!?) leiam esse blog meio que, inútil.

Ok, não tão inútil assim.

Aqui nos iremos contar desastre que tem acontecido na nossa vida ultimamente. Para você querido leitor se identificar e aprender com nossos (vários) erros.

A Jubs. É a mais intelectual, que as vezes tem alguns surtos psicóticos, fazendo com que seu humor oscile entre o idiota, o sarcástico, e o estressada ao extremo.

Malú queridona, insiste em dizer que só tem um umbigo, e que exames compravam que ela não tem nenhum distúrbio mental , o que eu e varias outras pessoas duvidam.

Eu, Lali, apesar do meu e-mail super tosco que a Jubs fez pra mim, não sou Poynter e sim JONES, estou sempre acidentada, ou doente, e sob o efeito de remédios fico idiota ao extremo. "

Até a próxima

xoxo

2 comentários: