terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Meu segundo primeiro post.

Hello Hello, aqui é a Malú. Pronto, apresentada. Denovo, graças à Jub's. hehe.

É isso aí, Natal chegando, Ano Novo também... e eu ainda não tenho pra onde ir. Só onde ficar. Não entendeu? Eu explico: mais um ano, todo mundo viajando, fazendo alguma coisa diferente e adivinha pra onde eu vou?
O problema é que eu NÃO vou. Eu FICO. Em casa.
'Ah Malú, mas você sempre ficou em casa a nunca reclamou tanto assim!'
É porque eu tenho uma família TÃO grande, sabe. Tem umas dez pessoas, de boa. E normalmente meus primos são minha salvação (eles moram em outra cidade e vêm pra cá nas férias). Só que esse ano, algum idiota colocou um pouco de razão na cabeça deles, e eles resolveram ficar na cidade deles mesmo, já que lá eles FAZEM ALGUMA COISA.
E eu?
Ah, eu fico aqui. Vou me divertir muito³. Com mãe, pai, vó, võ, tia e tio. E Bob-latindo-que-nem-doido. Ô vida cruel.
Mas eu tô falando: se eu não conseguir fazer a minha mãe me levar pra casa dos meus primos no ano novo, não me chamo mais Malú. Aí, você podem começar a me chamar de Benedita ou qualquer coisa assim (arriscado, eu sei. Vou correr o risco)
Valeu por me escutarem, pena que não ajudou nada. Brincadeirinha, amo vocês. (tirando o fato que deve ter umas duas pessoas que lêem isso aqui: a Lali e a Jubs)

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário