domingo, 18 de julho de 2010

Here comes the storm. Literalmente.

olha como eles eram lindos e felizes
Saudações terraquios!

eu voltei ae. apesar de eu achar que ninguem mais lê isso aqui.

Parece que eu viajo, McFly faz mais coisas doidas do que eu imagino.

Primeiro.

O que seria essa coisa louca de "Super city"??????

traduzindo: Que merda é essa?

Eles pensam o que da vida? Que "unificando" as fãs, o mundo vai ficar mais bonito e colorido??

nem hein. Quero ver o tanto de briga que vai rolar ali.

Segundo.

Party girl, e todas as outras lindas demos.

Que merda é essa? (2)

Acabei de ouvir party girl pela primeira vez e confesso que estou chocada.

acho que "em choque" define me estado de espirito nesse exato momento.

Acho que Here Comes the storm, era meio que uma mensagem subliminar pra gente começar a entender que McFly nunca mais sera o mesmo.

CADÊ AS GUITARRAS? CADÊ AS VOZES MARAVILHOSAS. CADÊ O DOUGIE ALÁ TOM DELONGUE E NAO ESTILISTA? CADÊ O DANNY QUE PINTAVA O CABELO E NAO LUTAVA CONTRA A QUEDA DE CABELO?

ok, o ultimo foi sacanagem, mas cadê o McFly de antigamente?

2 comentários: