domingo, 4 de outubro de 2009

Tom Flecher é fofinho

Sempre achei o Tom o mais fofo da banda, mesmo eu sendo Jones. E hoje fuçando na comunidade do McFly, eu me deparei com uma foto MEGA fofa.
Ele e a Gio, muito novinhos. E FOFINHOS, apesar dos dois ainda serem magros (na foto, ok?).
Confesso que nunca fui muito fã das namoradas, mas a Gio conquistou minha compaixão. Imagina, ela tem que fazer amizade com todas as misses chifrudas que o Danny arranja (menos a Olivia, Oli tambem conquistou minha compaixão depois do que o nosso amiguinho Danny jones fez com ela.), ela aguenta as groupies atras do namorado dela, e fica em casa quando ele vem pro Brasil.
Convenhamos, ela é tão fofa quanto ele.


Por isso, o premio namorada de um mcguy do ano vai pra ela (?)
E PORQUE NINGUEM GOSTA DA FRANKESTEIN.
LARGA DELA DOUGIE.
(porque voce é meu e de mais 987654312345678987654321 posers espalhadas pelo mundo.)
Agora a foto fofinha.


Prometo nao demorar na proxima, ou não.
Malu faça a minha entrevista.
3bjus pros modernos.
Fui.

Um comentário:

  1. hahahaha , ela é fofa mesmo nééh ?
    Eu adoro McFly , o tom é meu segundo preferido ,o maaais lindéé´rrimo é o Dougie e o Dany , aaaah todos néh ?
    auhsauhsauhs
    Adoro seu blog , vc sabe néé ?

    Beijooooos

    ResponderExcluir