quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Comer. comer ..


Eu não sei vocês. Mas eu não aguento mais essas "férias" forçadas. Por isso eu vou começar o post REVOLTADA. Brincadeira. Ta tudo suave na nave aqui em casa.

Vamos ao assunto.

Eu sou uma pessoa muito, hum .. digamos MegaElétrica, eu não paro quieta nem 1 segundo. de verdade. E com todas as minhas aulas adiadas, eu não tenho o que fazer.

Pra completar eu estou tomando um remédio que nem me da fome. Então o caminho cozinha-

quarto, é o mais feito por mim aqui em casa.

Eu não paro de comer, to até ficando com medo.

Vai que eu viro uma pessoa obesa, que nem o povo americano que só come fast food. O Danny não vai mais me querer! D:

Brincadeira.

e agora eu to indo porque tem um bolo de laranja na cozinha me chamando.

Bjus


"cuz we were both young, when i first saw youuuuuuuuu"

Um comentário:

  1. hahahaha
    tadinha da lali.
    voce nao vai engordar, nao tao facil assim.
    voce está fazendo exercicio para ir da cozinha ao quarto (?) ! UHUULES.
    hahaha
    beijos !

    ResponderExcluir