quarta-feira, 25 de março de 2009

O amor É cego




AE, voltei.


Assunto dramático de hoje: Sim, certeza o amor é cego. E não é porque meu peguete na vez é feio, isso porque eu nem tenho um peguete no momento. Mas paixão platônica também vale, certo?


Como qualquer pessoa sabe, a banda mais gostosa do UK, esteve na Australia, e pode-se perceber pela foto, que Danny Jones, minha inpiração inspiradora, não conhece duas palavrinhas chamadas PROTETOR SOLAR.


Olha como ele tá camarão! Nos dois sentidos, porque o tanquinho dele não deixa ele desgostoso.


É nessas horas que eu gosto de ser Poynter com orgulho. Dougie como é uma criança deve ter passado protetor solar, e mesmo se ele não passou ele continua sendo gachenho da nigth.


Só postei hoje, porque estou chocadamil. Ainda estou com um pouco de tendinite. :)


NOVA MISSÃO PARA MIM : Quando McFly vier pro Brasil, ensinar o Danny o que é Protetor Solar.


Beijinhos




Um comentário: