sexta-feira, 1 de maio de 2009

AMIGOS


Demorei muito, mas voltei.
Semana de provas, eu fiquei de recuperação em matematica, ECA!, Mas tudo bem, não vou precisar de algebra pra minha vida do futuro, assim espero.
Amigos? Sim amigos. Aqueles pestes que te chingam, falam que te adeiam, RABISCAM SEU ESTOJO, aprendem a tocar lies no violão, ou não. Mas enfim aqueles que sem querer querendo te amam de um jeito diferente do seu peguete.
Resolvi falar de amigos, porque esse ano, 8ª serie se forma, e tchanã, todo mundo se separa. Cada um vai pro seu lado, e voce nunca mais vai ver aqueles seres que cresceram com você. Muito Gabriella Montez esse post.
Mas eu estou revoltada. Na minha escola nó desenhamos a camiseta de formatura, a coordenadora escolhe umas 20, e todas as 8ªs votam em 1.
O problema é. Esse ano ela escolheu as piores. Tinha um Barney, um ET, umas coisas muito nada a ver com pessoas normais que estão se formando.
Os meninos sem cerebro da minha classe queriam o tal ET, mas eu falei nem pensar! Vamos votar na guitarra (a melhorzinha, e que era de dois meninos da minha sala).
e a guitarra ganhou na minha sala! UHUL! a união faz a força (e o açucar, piadinha idiota)! E a voz irritante da Laís gritando na sua cabeça pode fazer voce mudar de idéia!
Quando eu descobrir qual será a camiseta de formatura, eu tiro uma foto e ponho aqui.
Pretendo não sumir mais, juro.
Ou não.
bjus
McFly - 28 dias UHUL!